PROGRAMA DE IMERSÃO

Bem vindos(as) ao Programa de Imersão Jul/19 - 2ª edição

O que é?

Uma vivência e imersão na comunidade de Kikajjo, em Uganda. O Programa propõe uma reflexão sobre nossos papéis, o trabalho com comunidades e a visão que se tem sobre a África. É uma experiência que une a formação acadêmica com os saberes da comunidade.
Essa troca e a potência de ambas as partes é que faz o Projeto Escola em Uganda acontecer e fará dessa experiência tão única!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Não deixe de participar! Será uma experiência transformadora. O Programa é alinhado com dois valores essenciais do projeto: respeito aos saberes da comunidade e envolvimento comunitário.

Nada melhor do que saber mais com quem já foi! Já recebemos mais de 20 voluntárias(os) e o ano passado realizamos a 1ª edição do Programa de Imersão em que, a pedido da comunidade, construímos juntos uma biblioteca na escola.

DEPOIMENTOS

[Not a valid template]